quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AVALIAÇÃO DO GESTAR II




Em 16 de janeiro de 2010 realizamos o último encontro do GESTAR II - LÍNGUA PORTUGUESA, cujo objetivo principal era avaliarmos o curso.

Adriana Augusta, coordenadora pedagógica, Margarete Ribeiro, formadora de Matemática e eu acolhemos nossos cursistas com a exibição do vídeo Eternidade, que emocionou a todos. A seguir nos foi dada a oportunidade de falarmos e aproveitamos para nos lembrarmos de muitos momentos bons, alguns em que enfrentamos dificuldades e, sobretudo para agradecermos aos cursistas pela dedicação e empenho durante o curso.

Depois, houve uma linda confraternização com um delicioso café da manhã preparado pelos cursistas e nos dirigimos à sala para a avaliação.

Entreguei aos cursistas uma mensagem com a foto de cada um deles, os quais adoraram a homenagem.

Finalmente a tão esperada avaliação! Estavam ansiosos e apreensivos, mas quando entreguei as folhas e expliquei como deveriam fazê-la, ficaram mais tranquilos.

Após a avaliação, recebi mais alguns portfólios e informei que só seriam devolvidos após a certificação, pois gostaríamos de expô-los bem como alguns trabalhos feitos por eles durante as oficinas. Entreguei lembrancinhas a todos que novamente ficaram emocionados com meu gesto.
Mais agradecimentos, abraços e um até breve, quando nos encontraremos para comemorarmos efetivamente a conclusão do curso,"A nossa festa", a entrega dos certificados da primeira turma do GESTAR II em nossa cidade.

Agora, minha eterna gratidão: Primeiro a Deus que me deu vida, saúde e paixão pela educação, possibilitando-me um novo aprendizado; a Adriana, pessoa maravilhosa, que acreditou na minha capacidade e me indicou para ser formadora do curso, a Lenita Fogaça da UnB pessoa meiga, educada e competente, responsável pela minha capacitação; aos cursistas de Língua Portuguesa que se empenharam em tornar mais suave a minha tarefa; a amiga Margarete, formadora de Matemática, que partilhou comigo seus conhecimentos com eficiência; aos Gestaleiros da Bahia, meus amigos de vários municípios com os quais aprendi bastante, e a todos que possibilitaram a realização do Gestar II no município de Esplanada-BA,o meu muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário